sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Feijoada JMJ vem aí!



No próximo dia 26 de janeiro vai acontecer no nosso Vicariato a Feijoada JMJ. O evento dará oportunidade a todos que desejam ajudar de alguma maneira a Jornada, mas não sabem como ou pensam que é necessário um valor alto para contribuir.

O valor do ingresso é R$20 e dá direito a entrada e a um prato de feijoada. O evento reunirá dois ingredientes que o carioca gosta: Feijoada e samba. Sambandorando agitará a feijoada que ainda contará com as presenças de Pe. Omar Raposo e de Eduardo Soares. A Feijoada acontecerá na quadra do Cacique de Ramos, Rua Uranos, 1326 – Ramos.

TODO O DINHEIRO ARRECADADO COM AS ENTRADAS SERÁ DESTINADA A JMJ e o Vicariato que conseguir mais arrecadação ganhará 20 convites para jovens de comunidades carentes estarem mais próximos ao Papa durante a Vigília na Jornada Mundial da Juventude, no dia 27 de julho. Esses convites serão sorteados somente para os jovens do Vicariato vencedor.

Então vamos participar! Você que ainda não adquiriu o seu convite, pode ser comprado na secretaria da Paróquia de Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma(Rua Olga,21-Bonsucesso), todos as paróquias de nosso vicariato estão vendendo. Maiores informações entrar em contato com o telefone 3437-5111 e falar com a Rosane.