sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cinepipoca - Lançamentos 18 de Janeiro


Bom dia amados de Deus! Final de semana chegou! Temos filmes para todos os gostos, se você curte ação/comédia(há dúvidas sobre o gênero desse filme) temos "O Último Desafio" com Arnold Schwarzenegger e Rodrigo Santoro(será que ele fala nesse filme ou será uma participação relâmpago como em "As Panteras - Detonando?), temos a animação Sammy: A Grande Fuga(Lembra "Procurando Nemo" a primeira vista) e ainda temos Django Livre , de Quentin Tarantino(Muito sangue). Enfim, vamos aos filmes! Boa diversão! E não se esqueça, próximo domingo teremos Procissão de São Sebastião às 07h da manhã saindo da Capela de São Miguel Arcanjo na Comunidade do Mandela e seguindo para a Capela de São Sebastião na Comunidade da Varginha. 


O Último Desafio


Após cair em desgraça em Los Angeles devido a uma operação fracassada, Ray Owens (Arnold Schwarzenegger) parte para o interior e assume a posição de xerife em uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México. O que ele não esperava era que um poderoso chefão das drogas, que escapou recentemente da prisão, quisesse cruzar a fronteira exatamente na cidade onde trabalha. Para enfrentá-lo Ray precisa reunir todo o pessoal que tem à disposição.







Sammy: A Grande Fuga

Amigos desde a infância, as tartarugas marinhas Sammy e Ray vão tocando suas longas vidas numa boa até o dia em que seus netinhos recém nascidos correm perigo e todos acabam sendo capturados juntos. Durante o trajeto para Dubai, os dois pequenos conseguem fugir, mas os adultos acabam indo parar dentro de um imenso aquário, servindo de atração a milhares de turistas. Lá dentro, o espaço é comandado pelo cavalo marinho Big Boss, um cara marrento que vive inventando uns planos de fuga que acabam não dando certo, mas tartaruguinhas são espertas e com os novos amigos que fizeram do lado de fora da "prisão" vão tentar ajudar seus avôs a escapar dos seres humanos que os prenderam. Será que a ideia das pequeninas vai realmente funcionar?





Django Livre

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.



Fonte: Adoro Cinema