quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mensagens para Padre Thiago Azevedo, o aniversariante do dia!



Hoje o nosso querido Padre Thiago Azevedo está fazendo aniversário! Louvemos a Deus pelo dom da vida de nosso querido padre que nesses quase 4 meses que está conosco, vem sendo um verdadeiro instrumento da obra de Deus em nossas vidas e está transformando, aos poucos, a nossa comunidade.
PARABÉNS PADRE THIAGO!

Alguns paroquianos fizeram questão de enviar suas mensagens de parabéns no dia de hoje.
__________________________________________________________

Padre Thiago Parabéns,

Que Deus todo Poderoso abençoe cada dia mais a sua vida. Saúde, amor e paz nesta linda caminhada.
Forte abraço,
Dida,Gisele, João Gabriel, Daniel e S2

_________________________________________________________________________


Quero agradecer a Deus e a Dom Nelson Francelino pela vinda do senhor para nossa comunidade.  Tens dado muitas oportunidades e muita atenção para com todos. Cada vez mais me sinto animado e espiritualmente renovado pela suas missas e seus ensinamentos.  Estou muito feliz em poder servir e saber que temos um Deus maravilhoso ao nosso lado. Venho parabeniza lo, com muita saúde,  paz, sucesso e que o sr esteja por muito tempo conosco. Estas resgatando nas pessoas o verdadeiro sentido de ser cristão.  Que Deus o abençoe e ilumine.  Um forte abraço e obrigado pelo apoio,

Marcos Vargas

__________________________________________________________________________


Querido Pe. Thiago,

Agradeço a Deus por sua vida e poder comemorar essa data tão especial, dia do seu aniversário, muitos anos de vida abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados TODOS.
Que seu coração esteja sempre em festa,, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de DEUS, guiando seus passos e intuindo suas decisões para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.
Somos gratos por sua amizade e carinho.
Parabéns, muitas felicidades!
Já te amamos muito!
Carlos Alberto,
Neli Ferreira, 
Júlia Raíssa.
Grande beijo no coração.

__________________________________________________________________________

Padre Thiago,

Aleluia! Louvado seja Deus pela sua vida!
Talvez parece algo repetitivo ler isso, mas a um tempo atrás me vi sem esperanças diante da realidade das paróquias, diante de diversas decepções por querer fazer um trabalho para Deus e não ter apoio para isso. E digo mais, se não fosse o amor de Deus me sustentando, sinceramente duvido muito de que estivesse na igreja hoje. Porém, Deus escutou minha preces, Ele inclinou os ouvidos para mim e me atendeu, enviando-te para Paróquia, pois finalmente, pela graça de Deus, hoje eu não só tenho um padre, tenho um pastor, um amigo. E é por isso que eu glorifico a Deus pela sua vida e por completar mais um ano de uma vida que dá significado a muitas outras.
Obrigada pelo apoio nos meus estudos, por se preocupar com a minhas necessidades, por orar por mim e por me fazer conhecer cada vez mais nosso Deus.

"Não damos motivo de escândalo a ninguém, em circunstância alguma, para que o nosso ministério não caia em descrédito.
Pelo contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas;
em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns;
em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero;
na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque, quer de defesa;
por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros;
como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos;
entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo." 

2 Coríntios 6:3-10

Parabéns,

Priscila Marinho.

_________________________________________________________________________

Parabéns Pe. Thiago! É com muita felicidades que queremos está comemorando essa data tão importante que Deus preparou para nossa família e a comunidade de Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma. E lembrando São João Batista:
 "Veio dar seu testemunho da luz e preparar um povo bem-disposto a recebê-lo. Assim lhe vejo para nossa comunidade: um evangelizador revestido do Espírito Santo que acolhe a todos. Hoje Pe. quem ganhou o melhor presente fomos nós que recebemos novo avivamento, obrigado.
Feliz aniversário!

Carlos Alberto, Neli e Julia

___________________________________________________________________________

Que dia lindo!
 Padre Thiago, o aniversário é seu! Mas a alegria é  nossa!
 Nos conhecemos à pouco tempo, mas é como se o tempo não existisse...amamos o teu jeito de falar, de sorrir, de agir... O senhor é um presente para nós. Muito obrigada pela tua simples existência.Desejar feliz aniversário é muito pouco quando a gente encontra uma pessoa assim, tão cheia do Espírito Santo e que se renova todo dia na Presença d'Ele.
Padre, o teu sorriso lindo conquistou toda minha família. Aqui em casa, o senhor é conhecido carinhosamente como “Carinha de Gatinho Fofinho” rsrsrsrs. Amamos muito!
 DEUS SEJA SEMPRE TUA FORÇA!
FELICIDADES SEMPRE!!!
PARABÉNS!!!!
Robson Ventura e família
_____________________________________________________________________________
Padre Thiago Parabéns!!!
Que o senhor possa sempre celebrar o dom da vida, com muito amor e alegria. Que essa data se multiplique por muitos e muitos anos com muita paz, saúde e sucesso!
Camila

Camila Tahan

_____________________________________________________________________________

Querido Padre Thiago,

Louvo a Deus por ter colocado o senhor em nossas vidas. Vem conquistando a todos com esse sorriso sincero e espontâneo. Parabéns pelo lindo testemunho e não desista de nós!

Nós já TE AMAMOS E MUITO!!!

Michel Soares

_____________________________________________________________________________

 Padre meu filho, que Nossa Senhora Aparecida põe a mão na sua vida. Rs. Glorificamos ao Senhor pelo Dom da vida que recebestes neste dia, no qual estamos tendo a oportunidade em partilhar este momento especial ao seu lado. Muitas felicidades e harmonias.

Winicius vida.

____________________________________________________________________________


Meu querido Amigo,

Sabe que sou boa com as palavras quando o assunto é falar de pessoas especiais , mas vou ser breve dessa vez.
Estou aqui pra lhe desejar os meus sinceros Parabéns, e dizer que hoje é um dia importante pra todos nós, o dia em que comemoramos a sua vida, e como estou feliz por fazer parte dela, como estou feliz por ter saber que Deus nos Deus o Senhor de presente, um pastor que cuida como ninguem de suas ovelhas, um amigo que me ensinou e ensina muitas coisas, e o mais  importante  me fez descobrir que realmente nao exite distancia pra quem mora do lado de dentro.
Padre, te desejo tudo de melhor, desejo que Deus faça o melhor dele na sua vida, que o Senhor continue realizando seus sonhos e planos, tenho muito orgulho do Senhor, orgulho de poder te chamar de Padre e amiga!
Que Deus te abençoe, FELIZ ANIVERSARIO.

Amanda Abreu
Paroquia Nossa Senhora da Conceição

_______________________________________________________________________________



Querido Padre Thiago,
Ser padre é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Sem dúvida nenhuma, somente alguém que tem Deus ao seu lado é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai pode fazer. Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação.
Louvo a Deus por sua vida e por Ele ter me dado a oportunidade de ter o senhor como esse pai, em quem eu confio e sempre confiarei! Nesta data tão especial, desejo ao senhor, além dos parabéns, muitos anos de vida, paz, saúde e muito sucesso! Que minha neguinha (Nossa Senhora Aparecida) esteja sempre ao seu lado para lhe guiar e confortar... O senhor é um exemplo de santidade não só para mim, mas para todos os seus paroquianos, que hoje celebram junto com o senhor o dom da sua vida! Te amamos e obrigado por ser esse pastor zeloso e fiel ao seu rebanho!
 Grande abraço e sua benção,
Raphael Freire PH! 

________________________________________________________________________________________

Seminarista, Diácono , Sacerdote.
Já o conheci feliz.
Sabia o que queria e o Sim que diria. já que Sim sempre dizia aos chamados do Senhor. Teve em Maria,mãe de Jesus a certeza que Ela o protegia. E assim tem sido. Sua valentia anima seu rebanho. A ousar abrir os corações para a Trindade Santa se instalar. 
Ao festejar mais um aniversário ,os parabéns são para nós. Que recebemos seus cuidados de pastor. Para encontrar Cristo Jesus ,Nosso Senhor. Abraçando -o, sua madrinha, 
Ana Maria.