quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Padre Márcio - 15 anos de vida sacerdotal.




Hoje nosso pároco, Pe. Márcio Queiroz, completa 15 anos de sacerdócio e não poderiamos deixar passar essa data em branco. Gostaríamos de desejar ao nosso padre todas as bençãos de Deus e que Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhauma continue intercedendo por sua vida. Obrigado pelo zelo e carinho que tem tido por todos nós.

Michel Soares
Pascom Bonsucesso de Inhauma.
Agora algumas pessoas que fazem parte da vida do padre nos mandaram mensagens para esse dia tão especial.


"Caro amigo, ainda lembro do dia em que nos conhecemos. Eu procurando um líder que me desse direção nos trabalhos da PASCOM Leopoldina, o sr. ainda sem saber por onde começar a tarefa que lhe foi passada. Naquele momento percebi que estava diante de um sacerdote disposto a se dedicar plenamente à comunicação da nossa Igreja, porém, ainda um pouco inseguro pois não se achava totalmente preparado para uma função que não tinha formação. O resultado é isso que vemos hoje, um sacerdote plenamente dedicado à comunicação de nossa Arquidiocese e com muita competência. Enfim, fiz todo este preâmbulo para usar uma famosa frase: "Deus realmente capacita os seus escolhidos".
Agradeço a Deus por ter te enviado à nossa cidade! Perde o Nordeste, mas ganha o Rio de Janeiro!
Obrigado por acreditar em mim e me deixar fazer parte desta missão dentro da Igreja.
Parabéns pelos 15 anos de sacerdócio e que Deus te dê muitos anos de vida fazendo o que faz tão bem: Comunicar Cristo!"
Um forte abraço,
Gustavo Kelly - Coordenador da PASCOM Leolpoldina e secretário da PASCOM ArqRio.
_____________________________________________________________________________

"Padre Márcio,
Que a sua vocação celebrada no dia de hj, seja um momento fecundo e feliz para a sua caminhada rumo ao Ceú.
E através da sua vida e do seu ministério muitas pessoas entendam e vivam a vida a exemplo do Cristo no Altar.
Um grande abraço dos seus filhos."

Lili e Beto
Equipe Rica – Paróquia Nossa Senhora de Bonsucesso de Inhaúma

__________________________________________________________________________________________


Que Jesus Cristo o abençoe e dê Graças para
continuar nessa missão de mostrar o Seu Caminho.
Um abração da Pascom do Vicariato Norte.
Waldéa.
__________________________________________________________________________________________
“Deus vive, e precisa de homens que vivam para Ele e O levem aos outros.”  Pe. Marcio, acrescento às palavras de nosso Papa dizendo que Deus precisa de mais homens como o senhor que com sua dedicação e caridade são exemplo de vida sacerdotal. Que o Pai do Céus lhe abençoe para que continues abençoando. Que o Espírito Santo lhe inspire para que continues inspirando e que o Filho lhe guie para que continues guiando a todos nós! Um grande abraço.
Marco Cazumba (Kaká)
Comissão Pascom ArqRio e Coordenador da Pascom SJB
___________________________________________________________________________________________

"Em poucas palavras mais com uma certeza, esses seu jeito sincero e objetivo de comunicar é um carisma que Deus lhe presentou. Desejo que o Senhor derrame sobre ti todas as bênção necessárias para a sua missão e que somado com a sua perseverança, aconteça a cada dia aqui na terra, a propagação do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo" 
Marcio José
Pascom 2ª forania
Leopoldina
Paróquia Sagrada Família-Maré
__________________________________________________________
Querido pastor e amigo,
hoje louvo e agradeço a Deus pelos 15 anos de seu Ministério Sacerdotal. Quantas graças alcançadas, vidas restauradas, sonhos realizados e, tudo isso, por intermédio de seu sim, por sua disponibilidade em servir a Deus e aos irmãos!!!
Nesta data, vejo mais uma vez a presença e a providência divina em sua vida, pois no ano em que senhor “debuta” sua ordenação sacerdotal – uma vida e caminhada jovem do ser padre –, observo onde Deus lhe colocou: na Jornada Mundial da Juventude, para que celebrando esta vida jovem de sacerdote anuncie o Evangelho aos jovens do mundo inteiro.
Agradeço imensamente pelas orientações, conversas, partilhas, indicações, brigas, mas mais ainda por suas orações e amizade. Continue sempre perseverando e “combatendo o bom combate”... Leve sempre este versículo em seu coração: "Você tem fé, e eu tenho as obras: mostra-me a tua fé sem as obras, e eu pelas minhas obras te mostrarei a minha fé" (Tiago 2, 14-18). E conte sempre com as minhas orações e meu respeito!

Parabéns Padre Márcio!!!

Raphael Freire (PH)
Coordenador de Voluntários da Jornada Mundial da Juventude
Paróquia Nª Sª do Bonsucesso de Inhaúma


E no próximo domingo(16) será celebrada a Missa pelos 15 anos do Pe.Márcio Queiroz na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhauma, às 10h da manhã. A Missa será presidida pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. Rua Olga,21 - Bonsucesso. Maiores informações: 2260-4511.