sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Cinepipoca - 28/09/12

Olá pessoal, hoje no nosso Cinepipoca vamos destacar a estréia de 3 filmes que estão em cartaz para você. Vamos a lista e bom divertimento.



O juiz Dredd (Karl Urban) vive na megalópole Mega City Um, um oásis de civilização na Terra Maldita, cerca de 120 anos no futuro. Bastante temido pelos infratores da lei, ele acumula os cargos de polícia, de juiz e ainda tem o poder de executar suas sentenças. Um dia, ele é encarregado de treinar uma candidata a juíza com poderes mediúnicos (Olivia Thirlby), e neste primeiro dia de teste os dois enfrentam a maior e mais perigosa traficante de drogas do local (Lena Headey). O juiz Dredd (Karl Urban) vive na megalópole Mega City Um, um oásis de civilização na Terra Maldita, cerca de 120 anos no futuro. Bastante temido pelos infratores da lei, ele acumula os cargos de polícia, de juiz e ainda tem o poder de executar suas sentenças. Um dia, ele é encarregado de treinar uma candidata a juíza com poderes mediúnicos (Olivia Thirlby), e neste primeiro dia de teste os dois enfrentam a maior e mais perigosa traficante de drogas do local (Lena Headey).

Lançamento
(1h 35minom
Karl Urban, Olivia Thirlby, Lena Headey mais
  • Gênero
    Ação, Ficção científica, Suspense








  • É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).

    Lançamento
    (1h 46min
  • Dirigido por
    Seth MacFarlane
  • Com
    Mark Wahlberg, Mila Kunis, Seth MacFarlane mais
  • Gênero
    Comédia






  • Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

    Lançamento
    (1h 32min
  • Dirigido por
    Peggy Holmes
  • Com
    Mae Whitman, Lucy Hale, Raven-Symoné mais
  • Gênero
    Animação, Família






  • Até a próxima semana,

    Michel Soares.