quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cineclube de Outubro vem aí!!!

Estamos preparando uma sessão especial pelo dia das Crianças no mês de outubro! Convidamos não só as crianças mas também aos adultos a assistirem uma animação que deu o que falar quando foi lançada nos cinemas no mundo todo : "A Fuga das Galinhas".
A sessão será no dia 06 de outubro a partir das 18h15min e como todos sabem as nossas sessões são GRATUITAS. A classificação é LIVRE. Ao final da sessão ainda teremos, entre os participantes da sessão, um sorteio do mais novo CD do Padre Marcelo Rossi!
Você assiste junto com sua família uma animação de ótima qualidade, de graça e ainda pode ganhar o novo CD do Pe. Marcelo Rossi!!!!
Os cupons serão distribuídos até o início da sessão, então não se atrase. E só será validado se a pessoa estiver presente ao final da sessão.

Esperamos por você e sua família.

Pastoral da Comunicação.

 
Enquanto as galinhas da sinistra granja da Sra. Tweedy sonham com uma vida melhor, uma inteligente galinha chamada Ginger está tecendo planos para escapar voando da cooperativa - para sempre! O único problema é que as galinhas não podem voar... ou será que podem? Todas as tentativas de fuga acabam em ensopado de galinha até que um dia, Rocky, um galo persuasivo, aterrissa aos trambolhões na cooperativa. Não é nada fácil quando Rocky tenta ensinar a Ginger e suas amigas galináceas a voar... mas, com um trabalho de equipe, determinação e um pouco de sorte, o bando destemido trama uma última tentativa ousada em um lance espetacular para conseguir a liberdade!