terça-feira, 24 de julho de 2012

730 dias com você....


     Há exatos 730 dias atrás,ou seja, 2 anos, nascia a Pascom na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma, confesso que no momento que recebi o convite (ultimato,rss) do Pe.Márcio Queiroz não pensei o que aquele sim poderia significar em minha vida. Quando a "ficha" caiu, pensei: E agora Senhor? Senti medo,depois ansiedade e percebi que estava "completamente perdido". Mas como era uma obra de Deus, deixei que Ele me guiasse. Aos pouco foram aparecendo "anjos" que foram me ajudando, pessoas as quais, dedicam seu tempo tão curto a essa obra maravilhosa que é a Pascom. 
     Muitas postagens no blog, sessões do Cineclube, vários murais feitos, fotos tiradas e percebi que isso foi só o começo, pois uma obra tão bonita, não podemos deixar abalar por imperfeições humanas.
     Dedico esses dois anos de trabalho duro e cansativo a esse Deus tão misericordioso e bondoso,depois a todos os meus amigos e irmãos "pasconeiros", ao Pe.Márcio Queiroz pela confiança depositada em nós e a você que nos acompanha ao longo desses 2 anos aqui no Blog,no cineclube, nas redes sociais, enfim que nos apóia e nos incentiva a seguir em frente.
   
    
     Que Deus abençoe a todos vocês e que possamos estar durante muito tempo juntos,

Michel Soares
Coordenador da Pastoral da Comunicação.