sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cinepipoca

Olá amigos,
O cinepipoca da semana traz filmes para todos os gostos. 
Divirtam-se e bom final de semana.
Bjs da Cá.



3D OS VINGADORES - THE AVENGERS

Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como S.H.I.E.L.D, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Um ousado recrutamento se inicia por todo o planeta.

Gênero:Ação
Classificação: 12 anos
Fonte: Severiano Ribeiro







O CORVO

O escritor Edgar Alan Poe está na caça de um assassino serial que imita os crimes de seus contos e ainda sequestrou sua noiva Emily. Para ajudá-lo na investigação, o detetive Emmet assume o caso e pretende dar um fim aos terríveis assassinatos, que são seguidos de charadas criadas pelo criminoso que desafia a inteligência do autor num jogo de gato e rato.

Gênero: Suspense
Classificação: 14 anos
Fonte: Severiano Ribeiro





UM HOMEM DE SORTE

Sargento da Marinha dos EUA, Logan Thibault retorna de seu terceiro turno de serviço no Iraque, com o que ele acredita que salvou sua vida, uma fotografia que encontrou de uma mulher que ele nem conhece. Ao descobrir que seu nome é Beth e onde ela mora, o sargento aparece em sua porta e acaba por aceitar um emprego em seu canil familiar local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e as complicações em sua vida, um romance acontece entre eles, dando a Logan a esperança de que Beth pode ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Fonte: Severiano Ribeiro