segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oficina de Espiritualidade para os agentes da Pascom Leopoldina




No último sábado (11), aconteceu na Paróquia de São Geraldo em Olaria, mais uma oficina de formação para os agentes da Pascom do Vicariato da Leopoldina. Pe.Márcio Queiroz, coordenador da Pascom da Arquidiocese do Rio de Janeiro, palestrou para os agentes presentes e explicou a importância da mensagem que a Pascom passa para as pessoas.
Também disse que é necessário vivenciar aquilo que estão querendo transmitir, falou ainda dos cuidados com as informações que são postadas nas mídias sociais, sites e blogs e outros meios de comunicação. Estiveram presentes nesse encontro algumas pessoas do Vicariato Oeste, com o interesse de conhecer melhor a Pascom a fim de implantá-la na paróquia em Senador Camará. Os agentes de nossa paróquia Bruna Felipe, Camila Tahan, Michel Soares e Raphael Belmont também estiveram presentes nesse encontro.
No final, Pe.Márcio apresentou o Pe.Jayme Henrique, pároco da São Geraldo e novo coordenador da Pascom Leopoldonia que assumirá o cargo a partir de julho no lugar dele. Aproveitou o encontro e falou do Muticom(7º Multirão da Comunicação) 2011 que acontecerá do dia 17 a 22 de julho da PUC-RIO afim de incentivar a todos a participarem.