quarta-feira, 8 de junho de 2011

INAUGURAÇÃO DA REPLICA DE FÁTIMA NO RIO DE JANEIRO.

Por Bruna Felipe e Camila Tahan.




No dia 28/05/11 ocorreu ,no Recreio dos Bandeirantes, a concelebração eucarística de consagração do altar e inauguração da Réplica de capela de Nossa Senhora de Fátima. Nossas agentes da Pastoral da Comunicação, Bruna Felipe e Camila Tahan estiveram presentes na cerimônia e contam tudo para nosso blog, acompanhe:








Com muita emoção foi presidida pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta e pelo bispo de Leiria-Fátima(Portugal), Dom Antonio dos Santos Marto.
Muitos fiéis de todo o Rio de Janeiro juntamente com devotos de Nossa Senhora de Fátima de Portugal participaram da celebração, movidos pela emoção demonstraram toda a sua fé perante a única réplica no mundo da capela das aparições.
Várias pessoas de todas as idades ficaram impressionadas,pois em um momento histórico acompanharam de perto a unção,incensação e a iluminação do altar e da igreja, fato que nem todas as pessoas tem privilégio de presenciar.
O Fundador e idealizador do projeto da replica da capela Berthaldo Soares,conduziu a imagem “gêmea” de nossa senhora de Fátima até ao seu altar definitivo para ser abençoada pelo arcebispo.

Atualmente o santuário está aberto com missas de segunda a sexta-feira as 18:00; sábados e domingos 10:00 e 19:00.

Confira toda a programação no site: www.tardecommaria.com.br e se emocione.