sábado, 23 de novembro de 2013

Paróquia celebra 1ª Eucaristia de Crianças e Adolescentes da Iniciação Cristã

Pe. João Paulo é quem presidirá a Santa Missa das crianças

Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque delas é o Reino dos Céus (Mateus 19,14). Inspirados nesta passagem bíblica, a equipe da Iniciação Cristã de Crianças e Adolescentes da Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma a cada ano vem realizando um grande trabalho catequético e missionário com meninos e meninas da região paroquial.
No próximo domingo, dia 24 de novembro, às 11h, o vigário paroquial Padre João Paulo, que acompanhou as crianças ao longo do ano, presidirá a Santa Missa que marcará a 1ª Eucaristia de crianças e adolescentes da Igreja Matriz, localizada em Bonsucesso, e das Capelas São José e São Jerônimo Emiliani, das comunidades do Amorim e da Varginha, respectivamente.
A comunidade paroquial parabeniza todos os (as) catequistas pela perseverança, trabalho e cuidado para com as crianças, e os pais/responsáveis por darem a seus filhos uma formação cristã pautada em Jesus Cristo e nos valores e dignidade da pessoa humana.    
Todos estão convidados para a Celebração Eucarística que será realizada na Matriz, situada à Rua Olga, 21, em Bonsucesso. Mais informações através do telefone 3437-5111.  

Raphael Freire