sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cinepipoca : Estréias do dia 05 de outubro

Bom dia galera, final de semana chegando e várias estréias no cinema. Hoje estão estreando 3 grande produções: um filme de ação com Liam Neeson, uma comécia nacional com Leandro Hassum e uma animação de arrepiar. É só escolher o que mais lhe agrada e boa sessão! Lembrando que amanhã(06/10) teremos mais uma sessões em nosso Cineclube especial do dia das crianças com a animação "A Fuga das Galinhas" e no final da sessão teremos o sorteio do novo CD do Pe. Marcelo Rossi. A sessão começará às 18h15min. Agora vamos aos filmes que estão estreando hoje.

Michel Soares.

Liam Neeson está de volta como o ex-agente da CIA Bryan Mills em Busca Implacável 2, desta vez precisando salvar sua própria pele e a da esposa. Afinal de contas, o pai de um dos sequestradores do primeiro filme resolve partir em seu encalço em busca de vingança. É claro que ele não deixará barato! O elenco conta ainda com Maggie Grace e Famke Janssen. Liam Neeson está de volta como o ex-agente da CIA Bryan Mills em Busca Implacável 2, desta vez precisando salvar sua própria pele e a da esposa. Afinal de contas, o pai de um dos sequestradores do primeiro filme resolve partir em seu encalço em busca de vingança. É claro que ele não deixará barato! O elenco conta ainda com Maggie Grace e Famke Janssen.



---------------------------------------------------------------------

O que você faria se ganhasse na loteria? Tino resolveu esbanjar à vontade e, juntamente com a família, gastou tudo ao longo de 10 anos. O resultado é que agora ele precisa dar um jeito de manter as aparências, para que a esposa não desconfie que eles estão quebrados. Este é Até que a Sorte nos Separe, comédia dirigida por Roberto Santucci que conta com Leandro Hassum, Danielle Winits e Ailton Graça no elenco.


-----------------------------------------------------------------------

Os monstros também merecem férias, já que assustar os humanos é uma tarefa cansativa. Para tanto eles se hospedam em um hotel comandado pelo conde Drácula, onde podem se divertir e bater papo. O problema é que um humano sem noção aparece no local e, além de se hospedar, acaba se apaixonando pela filha do vampiro. Este é Hotel Transilvânia, animação que marca a estreia de Genndy Tartakovsky na direção de longa-metragens.



Fonte: Adoro Cinema