domingo, 14 de outubro de 2012

Avisos Paroquias - 14 a 21 de outubro



Missas semanais: Segundas às 19h30min e as missas de quartas passaram para as quintas às 19h30min.

Próximo domingo(21/10) teremos a COLETA DA SOLIDARIEDADE,vamos colaborar com nossos irmãos mais necessitados, doando: açúcar, feijão, arroz, feijão e óleo.

O FESTIVAL DE PRÊMIOS FOI ADIADO PARA O DIA 28 DE OUTUBRO. Ainda temos cartelas para o sorteio. Serão sorteados 1 TV LCD, 1 NOTEBOOK, 1 IMPRESSORA, 1 MICROONDAS e DVD. O valor de cada cartela é de R$15,00. Teremos uma quermesse nesse dia. Todo o dinheiro arrecadado será para o novo telhado para a Matriz.

ABAIXO- ASSINADO que a CNBB está promovendo para a Saúde Pública, se você ainda não assinou procure a secretaria para preenchimento(importante ter o Titulo de eleitor para ser validado sua assinatura).
Abertura da Festa da Padroeira, dia 18/10, com a Missa Solene às 19h30min.
Retiro do KEKAKO - 10 e 11 de Novembro - NOVA VIDA. Inscrições com a Lourdes.

Estamos com um novo serviço: Os Classificados. Se você presta algum tipo de serviço como costureira, pedreiro, explicadora e outros, se quer vender ou comprar algo, procure um dos agentes da Pascom ou a secretaria, preencha o formulario. O serviço é gratuito. Serão publicados no mural
e aqui no Blog.


* Se você quiser receber os avisos paroquiais semanalmente por email, envie seu email com o seguinte assunto: Avisos paroquiais, para pascompnsbi@gmail.com que enviaremos para você. A Pascom agradece sua atenção. *