quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CINEPIPOCA - DICAS PARA SUA SEXTA E FINAL DE SEMANA...



SHERLOCK HOLMES - O JOGO DAS SOMBRAS

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade, aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato desenhado pelo professor Moriarty. Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Simza, uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino.

Gênero: Aventura
Classificação: 14 anos
Fonte : SeverianoRibeiro

Trailler:



3D AS AVENTURAS DE TINTIM


O aventureiro Tin tim compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tin tim é toda revirada. Por sua vez, o capitão acha no sótão da casa as memórias do cavaleiro. Nelas, ele narra seu encontro no Caribe com o pirata Rackham, o terrível, que o captura com seu navio, para o qual transfere os tesouros que havia pilhado. O cavaleiro consegue escapar e afunda o Licôrnio com todo o tesouro a bordo. Divide o mapa com a localização do naufrágio em três partes, que esconde em réplicas do navio

Gênero: Aventura
Classificação: 10 anos
Fonte : SeverianoRibeiro




 

Estréia da semana

O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS

No final do período da Guerra Fria, George Smiley, um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

Gênero: Drama
Classificação: 14 anos
Fonte : SeverianoRibeiro