sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cinepipoca - Camila Tahan

Imortais
O Rei Hipérion declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. A fim de detê-lo, Zeus escolhe Teseu, um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa, comandará o exército grego nessa batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides
Elenco: Mickey Rourke, Luke Evans, Henry Cavill, Freida Pinto.

Fonte: SeverianoRibeiro
Genero: Ação
Classificação: Maiores de 16 anos
Trailler:
 
Cavalo de Guerra
O filme começa com a admirável amizade entre um cavalo chamado Joey e um jovem chamado Albert, que o domestica e treina. Quando eles são forçados a se separar, o filme acompanha a extraordinária jornada do cavalo à medida que ele traça seu caminho para a guerra, mudando e inspirando a vida de todos que encontra no caminho a cavalaria britânica, os soldados alemães, um fazendeiro francês e sua neta. A Primeira Guerra Mundial é vivida através da jornada desse cavalo uma odisséia de alegria e sofrimento, amizade profunda e altas aventuras.
DIREÇÃO: Steven SpielbergROTEIRO: Lee Hall, Richard Curtis
ELENCO: Jeremy Irvine, Emily Watson, David Thewlis, Niels Arestrup, David Thewlis, Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch, Celine Buckens
Fonte: SeverianoRibeiro
Genero:Aventura
Classificação: Maiores de 12 anos
Trailler: