quarta-feira, 4 de maio de 2011

"O DIA C DA EVANGELIZAÇÃO" - AMANHÃ É O ENSAIO GERAL!


Caros Amigos, A Paz de Cristo!

A PASCOM da Arquidiocese do Rio de Janeiro movida pela responsabilidade de anunciar Cristo a todos, está se mobilizando para mais uma grande missão, "O DIA C DA EVANGELIZAÇÃO".
Aproveitando o dia Mundial da Comunicação, 05 de junho, a pastoral "criou" o dia C para exercitarmos a nossa responsabilidade em anunciar o Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, obrigação de todo Cristão.

A proposta é simples, consiste em usar todas as mídias sociais (ORKUT, FACEBOOK, TWITER, ETC...) que fazemos parte para uso efetivo na evangelização, ou seja, vamos anunciar o Evangelho neste dia a todos que conhecemos e fazem parte de nossa lista com a mensagem de Cristo, ou seja, vamos EVANGELIZAR!

Usem a criatividade!

Mas para que isto aconteça da melhor forma possível, faremos um grande ensaio que acontecerá amanhã, quinta feira dia 05 de maio, dia nacional da comunicação.

Portanto, amanhã, como um ensaio para o dia mundial da comunicação, VAMOS "BOMBARDEAR" A TODOS COM A BOA NOVA QUE É O PRÓPRIO CRISTO!

Peço que incentivem a todos os Cristãos que conheçam a nos ajudar neste grande desafio, pois esta missão não é apenas para os agentes da PASCOM.

Fonte: http://www.vicariatoleopoldina.blogspot.com/