sábado, 10 de maio de 2014

Paróquia Nª Sª do Bonsucesso de Inhaúma anuncia novos horários das Missas


Com o desejo de estar cada vez mais próximo ao seu rebanho, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma, Padre Thiago Azevedo, resolveu adaptar os horários das Missas para estar cada vez mais próximo aos fiéis. O anúncio dos novos horários das Celebrações Eucarísticas realizadas durante a semana e aos domingos, e das outras atividades pastorais (atendimento e visita aos enfermos, adoração e bênção do Santíssimo, confissão e aconselhamento espiritual, batismo, entre outros) será realizado no próximo domingo, dia 11 de maio, nas Missas dominicais.
 — Estou buscando adaptar os horários das Missas no sentido de proporcionar mais tempo de convivência e partilha com os fiéis, um maior dinamismo pastoral e disponibilidade para o atendimento àqueles que não podem por razão de enfermidade frequentar à nossa Paróquia, afirmou Padre Thiago.
 As Missas são celebradas às 8h e às 11h, na Matriz, localizada na Rua Olga, 21, em Bonsucesso; e às 9h30min, na Capela São José, que fica na Rua Rosa da Fonseca, 22 , no Amorim, em Manguinhos.
 Mais informações sobre a nova programação paroquial em breve aqui no blog. 

Raphael Freire