sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Começou a Festa de Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma, veja como foi o primeiro dia



Ontem a noite(17) tivemos início a Festa de Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma. A noite começou com Adoração conduzida pelo Diácono Vicente, em seguida o Santo Terço que foi conduzido pelos Ministros da Sagrada Eucaristia e a Santa Missa presidida pelo Pároco, Pe. Márcio Queiroz.

Padre Márcio disse durante a homilia que a Festa da Padroeira é um"termômetro de nossa fé" e que é uma resposta de caminhada da comunidade. Disse também que as graças de Deus passam despercebidas em nossas vidas e que nos achamos merecedores de tudo aquilo que Ele não nos deu.

Também citou o exemplo de Nossa Senhora de fidelidade perante as dificuldades, suportando até a dor da morte de seu filho, de pé, como diz na Palavra.
"As dificuldades sempre existirão e que superá-las não é deixar de sentir, mas é conviver com elas sem deixar de fazer as coisas", ressaltou o padre.
Pediu para aproveitamos esses dias de novena para refletirmos sobre nossas vidas e pediu que todos os presentes levassem mais uma pessoa hoje para o primeiro dia de novena.

Veja a programação dessa sexta-feira:

19h: Santo Terço na Matriz e Santa Missa. (Liturgia: Apostolado, Legião de Maria e Pastoral do Batismo).

Após a missa teremos barraquinhas!