sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pascom PNSBI celebra 4 anos de serviços Pastoral


No último domingo(07/09) a Pastoral da Comunicação(Pascom) celebrou junto com a comunidade os 4 anos de serviços pastorais. Essa data foi importante também por outros dois motivos: a apresentação da Pascom São José que atuará diretamente na Capela da Comunidade do Amorim e A estréia do novo uniforme da pastoral que agora é na cor vermelha.


Durante a Santa Missa, Padre Thiago Azevedo agradeceu pelo trabalho desempenhado pela Pascom e disse estar muito feliz pela entrega que os agentes da pastoral tem tido no serviço.




A Pascom PNSBI nasceu no dia 24 de julho de 2010, durante o Segundo Encontro Nacional da Pascom em Aparecida. Ao longo desses 4 anos, os agentes da Pascom tem desempenhado vários trabalhos cujo o foco principal é na evangelização "fora dos muros da igreja" como o Blog(que já ultrapassou a marca de 90 mil acessos!!), mídias sociais como a nossa página no Facebook(que já passou de 1500 curtidas) e o Twitter; divulgação de eventos paroquiais, mural de avisos da paróquia e o Cineclube que já recebeu, até a última sessão, cerca de 600 expectadores ao longo desse tempo.

E não param por aí, muitas novidades estão para surgir e em breve traremos surpresas para você. Louvamos e agradecemos a Deus por todo o trabalho desenvolvido até aqui e a você que acredita e confia no trabalho da Pascom.



O nosso MUITO OBRIGADO!



Texto: Michel Soares
Agradecimento especial a Rosa Pereira pelas fotos.