quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cinemaneiro abre inscrições para curso de produção audiovisual no Parque União



Estão abertas até o dia 1º de maio as inscrições para o curso de Produção Audiovisual do Cinemaneiro. A oficina gratuita será realizada de 6 a 24 de maio, no no Ciep César Pernetta (Rua Ari Leão, s/nº). O projeto tem como objetivo democratizar a produção audiovisual nacional e as inscrições podem ser feitas na Associação de Moradores da Baixa do Sapateiro (Rua Nova Canaã, 08). 
Patrocinada pela Linha Amarela S.A. (Lamsa), com o apoio do Instituto Invepar, as oficinas contam com uma carga horária de 64h, divididas entre aulas práticas e teóricas, nas quais os alunos manipulam os equipamentos, criando, eles próprios, suas produções. Os inscritos ainda terão a oportunidade de participar de um evento de exibição, mostrando os curtas produzidos. 
O Cinemaneiro é um projeto sócio-cultural, sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo levar o estudo da linguagem audiovisual promovendo oficinas de vídeo digital gratuitas para jovens a partir de 13 anos, moradores de comunidades do Rio de Janeiro.

Conheça outros pontos de inscrição:
Ciep César Pernetta (Rua Ari Leão, s/nº - Parque União)
Mirian Griff (Rua Ari leão, 53 - Parque União)
Tatá Biju e Acessários (Rua Roberto da Silveira, 11 - Parque União)

Para informações adicionais, favor contactar:
Tel. 3104-2524