sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cinepipoca

Boa sexta feira amigos!

Feriadão chegando, nada como um cineminha para relaxar! Aproveitem as nossas dicas de hoje!

Bjão da Cá

A PERSEGUIÇÃO



Um grupo de petroleiros está voltando para casa após uma longa temporada de trabalho no Alasca. Uma falha mecânica acaba derrubando o avião que os transportava. Os sobreviventes lutarão contra ferimentos mortais, o intenso frio e a fome voraz. Mas o grupo não poderia nem desconfiar que a principal ameaça ainda estaria por vir.


Gênero: Ação
Classificação: 14anos
Fonte: Severiano Ribeiro




AS IDADES DO AMOR

Roberto é um jovem e ambicioso advogado que está prestes a se casar com Sara. Tudo em sua vida é perfeitamente planejado. Durante uma desapropriação da qual é o encarregado, ele encontra Micol, uma bela e provocante mulher de uma pequena vila na Toscana. E é aí que as coisas começam a se complicar. Fabio, um famoso apresentador de televisão, tem sido o marido perfeito durante vinte e cinco anos. Certa noite, numa festa, ele encontra Eliana, uma femme fatale cheia de surpresas. Esta única noite juntos torna-se complicada quando ela se recusa a ir embora.

Gênero: Romance
Classificação: 14anos
Fonte: Severiano Ribeiro



ESPELHO, ESPELHO MEU
 
Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve. Tudo ia bem até sua madrasta, a Rainha Má, assumir o controle do Reino Encantado. A Rainha Má precisa casar com o rico Príncipe para salvar seu reino que está indo à falência. Mas o Príncipe está apaixonado por Branca de Neve, e para conquistá-lo a Rainha expulsa Branca de Neve para floresta. Na floresta Branca de Neve encontra e recebe a ajuda dos divertidos anões para lutar e reconquistar seu trono, além de recuperar o amor de sua vida.

Gênero: Aventura
Classificação: Livre
Fonte: Severiano Ribeiro
 

SETE DIAS COM MARILYN

A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar O príncipe encantado. Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX

Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Fonte: Severiano Ribeiro



XINGU
Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Eles alistam-se na expedição Roncador Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de Marcha para o Oeste. Numa viagem sem paralelo na história, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu passando pelo território Xavante, de índios corajosos e guerreiros sem nenhuma baixa de ambos os lados. Ao recontar a saga dos irmãos, o filme acompanha essa grande luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras.


Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Fonte: Severiano Ribeiro