sábado, 30 de abril de 2011

“Seminário de Vida no Espírito Santo”



Na última quinta-feira, dia 28, teve inicio na Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma, o “Seminário de Vida no Espírito Santo”. Organizado pela Comunidade Bom Pastor, os encontros serão realizados durante nove semanas, sempre as quintas-feiras as 19:30h.

Segundo Laura, integrante da Comunidade Bom Pastor, o seminário tem por objetivo fazer com que os participantes, através da palavra de Deus, se tornem novas criaturas e tomem consciência de que o Espírito Santo permanece em cada um deles.

- O seminário pretende e quer nos trazer uma sensibilidade para perceber que o Espírito Santo de Deus está conosco a cada dia, diz Laura.

Neste primeiro encontro, além da apresentação do seminário, Laura também contou um pouco do inicio da Renovação Carismática Católica, e indicou para os participantes duas publicações importantes para compreender este processo, são os livros: “A Cruz e o Punhal de David Wilkerson e “Como Um Novo Pentecostes” de Patti Mansfield.

Nos próximos encontros serão trabalhados assuntos que tratam do Amor de Deus, Pecado, Fé e Conversão, Jesus Salvador, entre outros. E já para a próxima quinta, dia 05, foi pedido aos participantes para que leiam a I Epístola de São João.

Portanto, não deixe de participar e convidar seus familiares e amigos para juntos conhecer, vivenciar e experimentar este Espírito Santo de Deus.

PARÓQUIA Nª Sª DO BONSUCESSO DE INHAÚMA

SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

TODAS AS QUINTAS-FEIRAS ÀS 19:30H

RUA OLGA, 21 - BONSUCESSO