terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novidade no Blog PNSBI: Kátia Tahan está de volta com o "FiKa a diKa"

Olá Amigos!  Dias abençoados e  a  Paz de Cristo a  todos! Que saudades!!!!! Depois de um tempo longe do blog estou de volta e agora com uma novidade para vocês!

VEJA A NOVIDADE !!!

Estou lançando uma nova coluna no nosso Blog é o “ FIKA A DIKA “  com Kátia Tahan ... São dicas que ajudam a resolver problemas de maneira simples no nosso dia a dia, a 1ª é como tirar cheiro ruim da geladeira tenho 3 opções .Vejam abaixo a 1ª dika !
Tenho certeza que vocês irão tirar muitas dúvidas com essa nova coluna.


FIKA A DIKA  (Como tirar cheio ruim da geladeira)

Por: Kátia Tahan

A limpeza da cozinha pode estar em dia, mas o mau cheiro da geladeira é capaz de contaminar todo o ambiente e mesmo depois que o alimento estragado é jogado fora o odor permanece. É possível eliminar o cheiro desagradável com receitas caseiras passadas de geração para geração. Além da tradicional dica da limpeza com água e detergente, truques com bicarbonato de sódio  também é infalível contra esse problema.


Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um aliado na limpeza da casa e é uma substância que não causa alergia. Além de ajudar a desengordurar, ele retira o odor de dentro da geladeira. Como? Basta passar um pouco de bicarbonato de sódio misturado com água no local que está com mau cheio.
Viu como é simples !!!

Ah!!  Quero ver o seu comentário no nosso blog hein.....

Nos próximos dias darei outras opções de como eliminar cheiros.

Fiquem ligados !   Até lá!  

  Bjkas Amores

 
Kátia Tahan