quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano de mudanças e de muitas bênçãos. Obrigado 2014!


Foi um ano de muitas mudanças e de muito trabalho para todos nós, da Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma. Recebemos um grande presente de Deus que foi a vinda do nosso novo pároco, Padre Thiago Azevedo, que tem sido um grande pastor perante o seu rebanho. Sempre atencioso e com uma palavra amiga, soube agregar e trabalhar o sentido de unidade entre as pastorais.
A chegada de Padre Thiago, trouxe a todos um novo fôlego.

Tivemos muitas novidades em nossa paróquia como os avivamentos para Mulheres, Homens e casais, o Cerco de Jericó e as missas da Luz e a da Vitória, que têm trazido muitas bênçãos nas vidas dos paroquianos.
Avivamento para Mulheres

Avivamento para Homens

Avivamento para Casais

Cerco de Jericó



2015 está batendo a nossa porta e com ele a expectativa do ano jubilar em preparação aos 50 anos de nossa paróquia que celebraremos em 2016. Portanto, será um ano muito especial na vida de nossa comunidade e de muito trabalho também!

Pastoral da Comunicação agradece a Deus por mais um ano!


Que em 2015 possamos continuar contando com sua ajuda e colaboração e que Deus derrame sobre todos nós, uma chuva de bênçãos! Que Nossa Senhora do Bonsucesso interceda por sua vida e que lhe ajude a alcançar o seu bom sucesso..

Um Feliz 2015 a todos!


Michel Soares
Pastoral da Comunicação