sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dicas de Cinema


Por Camila Tahan

Pronta para amar

Estréia nesta semana a comedia romântica “Pronta para amar”, estrelada por Kate Hudson e Gael Garcia Bernal. O filme conta a história de uma mulher chamada Marley, que descobre que está entre a vida e a morte por causa de um câncer. Em meio a sua luta, ela conhece Julian, um rapaz por quem se apaixona. Neste momento decisivo da sua vida, ela percebe que sente mais medo de amar do que de morrer.

Amor a toda prova

O careta Cal Weaver tem quarenta e poucos anos e uma vida perfeita - um bom emprego, uma casa legal, filhos ideais e um casamento com sua namorada do colégio. Mas quando Cal descobre que sua esposa Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida perfeita desaba rapidamente. E para piorar, faz décadas que Cal não tem um encontro amoroso e ele é justamente a definição de alguém sem charme.



Homem do futuro

Zero é um cientista genial, porém infeliz, que odeia a própria vida. Há 20 anos, foi humilhado publicamente na faculdade e perdeu o grande amor de sua vida - Helena. Prestes a ser demitido, Zero aciona, antes de totalmente concluído, o acelerador de partículas mais barato do mundo. O experimento fracassa, mas Zero acidentalmente volta ao passado e se vê diante da chance de alterá-lo. Nosso herói vai aprender que tentar manipular os caminhos do tempo é mais difícil (e confuso) do que parece.



*Fotos: Divulgação