terça-feira, 13 de setembro de 2011

14 Anos de Sacerdócio


Com muita alegria, comemoramos no dia de hoje os 14 anos de Sacerdócio de nosso Pároco Pe. Márcio Queiroz e também dois anos que ele está conosco.

"Padre Marcio, li uma mensagem que dizia assim... " Pastor, você sabe o tempo certo para agir! E é por isso que o Criador age em nós através de você!" .... Você age em nossas vidas, nos ajuda a trilhar o caminho, nos atura, puxa as nossas orelhas quando é necessário...
Obrigada por tudo e mais um pouco! Obrigada por ter escolhido seguir a vocação... Obrigada por ser o nosso padre... Te amo..."
- Camila Tahan(Pascom)

"(Todos nós cristãos somos chamados a servir. No entanto, somente alguns são agraciados com uma belíssima vocação, cumprindo uma missão enviada por Deus há seu povo.Obrigada meu querido padre por abraçar essa vocação .Obrigada por nos aturar. Obrigada por nos amar.Obrigada por ser nosso pai. E obrigada acima de tudo por estar sempre ao nosso lado.
Te amo ♥ #EU CURTI... hahaha)" - Bruna Felipe(Pascom)

"Nós da Pascom gostariamos de desejar muitas bençãos ao nosso querido padre, que Cristo Jesus o cubra de benção e que continue guiando seus caminhos." - Michel Soares(Pascom)

"Deus chama para a vida sacerdotal quem tem um coração aberto para servir e se desapegar de tantas coisas que para nós, parecem tão importantes. A grande riqueza do padre é Jesus que ele escolheu seguir por toda a vida. O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio, colaboração e compreensão; precisa do nosso amor, da nossa amizade e de nossas orações, para que Deus lhe dê animo e coragem para seguir confiante e com alegria em sua missão. Ter um padre em nossa comunidade é uma benção de Deus e isto precisa ser celebrado com muito amor e alegria.Parabéns Padre Márcio, que Deus renove diariamente a belíssima vocação que foi chamado e a qual disseste SIM. Deus te abençoe e guarde"! Raphael Freire (Algumas pastorais...rs')




Ao Meio-dia será celebrada missa em ação de graças na Igreja de São Tomé e às 19h na Igreja Matriz teremos Adoração ao Santíssimo Sacramento e logo após um rodizio de Massas no salão paroquial(Ingressos a venda na secretaria a R$12,00).

Abaixo segue um video em homenagem a nosso Padre como um humilde presente a ele por esse dia.