quarta-feira, 19 de junho de 2013

Entre no clima da Jornada e conheça um pouco do Kit Peregrino



Você que mal pode esperar pela semana da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, já pode começar a entrar no clima. A partir do próximo domingo, 23, estará disponível nas paróquias do Rio de Janeiro o Kit Básico do Peregrino, com alguns dos itens que farão parte do Kit Completo do Peregrino que será entregue a todos os que fizerem inscrição para a Jornada.
Um dos itens mais desejados em todas as JMJs, a mochila desta vez poderá ser o presente perfeito quem não puder estar aqui ou ser usada por toda a família no dia a dia. Os kits que estarão nas paróquias terão também squeeze, boné e a camisa oficiais. Já na próxima semana, o Kit também estará disponível no site. 
A ideia é que os peregrinos e voluntários possam desde já se animar e convidar mais jovens para o evento. “Ele poderá usar a camisa em todos os eventos preparatórios para a Jornada, já estar acolhendo os outros peregrinos”, explicou a consultora de marketing da Angra Marcas, empresa responsável pelo licenciamento de produtos da Jornada, Maristela Ciarrocchi.
Inicialmente, 30 paróquias terão acesso ao Kit. As demais deverão entrar em contato pelo call center para também serem revendedoras.
Tenha mais JMJ
O Kit Completo do Peregrino será apenas para os que fizerem a inscrição. Além dos produtos do Kit Jovem Peregrino, os que inscritos receberão também cartão de alimentação e de transporte (se for o caso), credencial do peregrino, crucifixo exclusivo, guia do peregrino, guia de programação cultural e religiosa e livros surpresa.
Além disso, o peregrino poderá ainda optar por hospedagem. “Por um pouco mais, o peregrino vai ter uma série de outros benefícios”, destacou a coordenadora de marketing e campanhas da Jornada, Graziele Lacquaneti.
SERVIÇO
Call Center para adquirir o Kit: (21) 2109-3664