domingo, 25 de dezembro de 2011

Mensagem de Feliz Natal

Querida comunidade paroquial e visitantes do Blog da Paróquia Nossa Senhora do Bonsucesso de Inhaúma, neste período tão especial em que vivemos e somos agraciados pela esperança do Nascimento de Nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, deixo meu agradecimento por sua fidelidade e apoio ao trabalho desenvolvido pela Pastoral da Comunicação (PASCOM) neste ano de 2011.

Saiba que foram muitas graças recebidas desde que iniciamos nossas atividades nos diversos meios de comunicação - Mural, Blog, Facebook, Orkut, Twitter, Cineclube... - e que nosso objetivo sempre foi levar a mensagem do Evangelho com muito respeito e amor em todas as nossas ações.

Deixo aqui uma passagem bíblica que sempre levo comigo desde a minha Crisma, realizada na Paróquia em 2005:

"Nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência, a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Romanos 5, 3-5).

Que esta esperança esteja em seu coração e no coração de toda sua família também nesta data especial e que 2012 seja um ano diferente, um ano em que você possa renovar sua vida em Cristo deixando que Ele realize as suas obras em sua vida! Deus conta contigo e nós também! ;)

Feliz e Santo Natal meus irmãos e um Ano Novo Próspero da Graça de Deus!!!

Raphael Freire (PH)