quarta-feira, 23 de julho de 2014

Luau,louvor e Padre Jorge Carreira marcam a segunda noite da Semana Jovem Pnsbi


Tochas, velas... itens muito usados na noite dessa terça-feira(22) para dar um grande clima de "luau" no pátio de nossa paróquia. Tudo para que os jovens entrassem no clima do acústico que foi realizado na segunda noite da Semana Jovem Pnsbi. O Ministério de música animou a noite ao som de várias músicas conhecidas dos jovens que louvaram a Deus com muita alegria.












Logo depois tivemos a participação mais que especial de Padre Jorge Carreira (Setor Juventude da Arquidiocese) que pregou sobre a Cultura do Encontro, citou o exemplo de Papa Francisco que diz que temos que ir até os excluídos e diferentes para anunciar o Evangelho. Padre Jorge além de pregar, divertiu (e muito!) a todos com suas histórias e ainda deu uma "palinha" junto com o Ministério de Música.










A noite de hoje(23), o cenário será outro, tudo para dar lugar ao "Santas Horas", uma versão católica do "Altas Horas" para que os jovens tenham espaço para perguntar tudo que sempre tiveram vontade e nunca a oportunidade. Teremos como convidados da noite uma Irmã Missionária da Caridade(Irmãs de Calcutá), Bianca que é consagrada da Shalom e Padre Thiago Azevedo.

Assista alguns vídeos gravados na noite de ontem e veja a animação da juventude:



Então lembre-se, o nosso "Santas Horas" começa às 20h, venha e traga seus amigos e família, pois estão sendo noites maravilhosas junto ao Senhor e a comunidade.

Texto: Michel Soares
Fotos: Michel Soares / Tays Paulino